Informática, inglês e gestão: 3 cursos para melhorar seu currículo

Informática, inglês e gestão: 3 cursos para melhorar seu currículo

O mercado de trabalho é exigente,  mas possibilita inúmeras oportunidades para quem não para de se atualizar. E, nossa dica do dia é iniciar um curso profissionalizante para sair do desemprego.

As vagas de emprego, mesmo com o mercado desaquecido, não param de aparecer, e você precisa continuar a estudar para alcançá-las. Vamos te mostrar 5 motivos para fazer um curso profissionalizante e estar abertos a essas novas possibilidades.


1) Informática para elevar seu currículo

Atualmente é imprescindível que as pessoas saibam trabalhar com computador. Todas as empresas utilizam a informática para agilizar seus processos e melhorar suas vendas. Então, nada mais adequado do que ter esse conhecimento em seu currículo.

O curso de informática gerencial possui  154h, onde você aprenderá windows, técnicas de administração com logística, word, excel, secretariado,contabilidade, entre outros tópicos.


2) Inglês para se destacar no mercado

Todos sabem a importância de se ter uma outra língua no currículo. O inglês continua em alta no mercado além de ser um grande diferencial. Conversação, escrita e escuta são os tópicos que você irá aprender no curso de 192h.

Ele não tem nenhum pré-requisito, podendo ser realizado por jovens ou adultos de qualquer faixa etária.

Uma língua nova no seu currículo poderá abrir novas oportunidades e te destacar do restante da concorrência.


3)Gestão empresarial para completar o currículo

Para fechar o seu currículo indicamos finalizar o seu currículo com o curso de gestão empresarial. É por meio dele que você vai completar um ciclo de gerir pessoas e poder se desenvolver no mercado de trabalho e na empresa, tendo uma visão mais geral de como funcionam os processos, e podendo ter oportunidades de promoções.

No curso de gestão você irá aprender sobre departamento pessoal,  recursos humanos, vendas, marketing, telemarketing, entre outros.

O curso de gestão irá completar os outros dois que citamos acima, proporcionando uma ampla abertura para você no mercado de trabalho.

Quer se destacar no mercado de trabalho? Invista em cursos profissionalizantes e destaque seu currículo.


Gostou do nosso artigo? O que você quer no próximo? Deixe um comentário que te respondemos.

Quer conhecer mais sobre nossos cursos profissionalizantes? Entre em contato pelo nosso Fale Conosco e ganhe um desconto exclusivo!